Trio soma 46 anos de condenações por envolvimento em roubos de veículos e pedestres em Criciúma
Em dois processos criminais, três homens tiveram sentenciadas a soma total de 46 anos de reclusão por roubos em Criciúma. As penas deverão ser cumpridas em regime inicial fechado.
Uma dupla (24 e 21 anos) teve definida sua condenação por dois roubos de veículos e corrupção de menores em 11 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão para cada integrante. Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Maristela e Brasília. Eles foram capturados pela Polícia Civil com prisões preventivas, permanecendo segregados para o cumprimento da decisão judicial.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O terceiro homem (24 anos) teve sua pena definida em 24 anos, 2 meses e 10 dias de reclusão por dois crimes de roubos no bairro Jardim Maristela e Santa Bárbara. Foi capturado no Estado do Rio Grande do Sul, após representação pela prisão promovida pela Polícia Civil de Criciúma. Atualmente está recolhido na Penitenciária gaúcha e aguarda julgamento de outros processos criminais.
As investigações foram realizadas pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. As sentenças proferidas pela 2ª Vara Criminal de Criciúma, com atuações da 2ª e 10ª Promotoria de Justiça na acusação.