Três são presos e seis são indiciados por roubos e extorsões em Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, finalizou investigações em quatro Inquéritos com apuração de roubos e extorsões em Criciúma. Foram cumpridos três mandados de prisão e um de busca e apreensão. Seis investigados foram indiciados pelos crimes de roubos, extorsões, constrangimento ilegal e corrupção de menores.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Cristo Redentor

De acordo com as informações do delegado Yuri Miqueluzzi, uma das investigações apurou um grave roubo no bairro Cristo Redentor. Além dos objetos subtraídos, a família foi agredida e expulsa da residência pelos envolvidos, um deles adolescente. Outros dois investigados adultos foram identificados e presos, sendo indiciados por roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores.

São Cristóvão

Um homem ainda foi preso em decorrência das investigações de um crime que ocorreu no São Cristóvão. O autor ingressou armado na loja de conveniências, anunciou o assalto e roubou dinheiro do caixa. Ele foi identificado e captura após ter a prisão preventiva decretada.

Crimes elucidados

Outras duas investigações foram finalizadas. No Metropol, uma dupla de moto e armada rendeu uma mulher e roubou seus pertences, também conforme as informações da Polícia Civil. Um dos autores foi identificado e responde por roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Além disso, uma dupla foi indiciada pelo crime de extorsão. Os suspeitos foram identificados por coagir uma mulher a entregar seu veículo após ameaçá-la de morte. Após a entrega, o veículo ainda foi utilizado em outras práticas criminosas, antes de ser recuperado.

#crimes, #extorsão, #roubos, home_destaque, Investigação, Polícia