Três ocorrências de tráfico mobilizam a PM em Criciúma e Forquilhinha

Três grandes ocorrências de tráfico de entorpecentes mobilizaram a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (11), em Criciúma e Forquilhinha.

Casal no tráfico

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, o primeiro caso foi registrado por volta das 18h20, no bairro Nova Iorque, em Forquilhinha. No local, um casal foi abordado após as guarnições receberem denúncias sobre o comércio ilícito.

Os suspeitos autorizaram a revista na residência, onde os policiais encontraram 92 gramas de maconha, 108 gramas de crack e uma balança. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia.

Drogas e “besta”

Já por volta das 21h45, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico.

Conforme a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para a ocorrência e abordaram o trio no térreo de um dos blocos de um residencial. Uma das portas estava aberta e, assim, os policiais avistaram uma porção de maconha.

Um dos homens se identificou como proprietário do imóvel e informou que comercializava a droga. Durante as buscas no local, foram apreendidas mais oito porções da mesma substância, R$ 208,00 em espécie, além de um simulacro de pistola e um objeto que dispara flechas, conhecido como “besta”, equipado com luneta.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

Mais de 1,5 quilo de entorpecentes

A última ocorrência foi registrada por volta das 2h15 dessa sexta-feira (12), no bairro Imperatriz, em Criciúma. De acordo com a corporação, os policiais abordaram um homem de 30 anos, que informou ter drogas na mochila. Assim, os militares encontraram 483 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, o suspeito tinha R$ 1.252,00 em espécie.

O homem ainda relatou ter mais entorpecentes em casa. Com isso, as guarnições foram ao local e apreenderam mais 382 gramas de skank, 882 gramas de maconha, uma balança de precisão e um plástico para embalar a droga.

Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.