Três irmãos são suspeitos de atirar contra tio e sobrinho em Criciúma
Crime aconteceu na noite da quinta-feira no bairro Renascer
A Polícia Civil de Criciúma suspeita que três irmãos seriam os responsáveis pelos tiros que atingiram um tio, de 21 anos, e um sobrinho, de 12, no bairro Renascer, em Criciúma. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, dia 21, em um campo de futebol local.
Em entrevista com a reportagem do Portal Litoral Sul, o delegado responsável pelo caso, André Milanese, afirmou que o trio tem passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. De acordo com ele, a motivação do crime teria sido uma discussão em um grupo de WhatsApp do bairro, em que os três suspeitos e o jovem estariam.
Por conta disso, os irmãos teriam ido tirar satisfação com o rapaz, quando entraram em uma luta corporal. Segundo Milanese, os suspeitos sacaram as armas e atiraram contra o jovem, que fugiu. Na fuga, os disparos atingiram os cotovelos e ombro. Nisso, o adolescente foi atingido no tórax.
O menino foi levado, inicialmente, ao Hospital São José, sendo encaminhado posteriormente ao Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.