Traição ou marketing? Carro pichado dá o que falar em Criciúma
O vídeo também já virou assunto nas redes sociais
O vídeo de um carro totalmente pichado chamou a atenção de quem circulou pela área central de Criciúma, nesta quarta-feira,28. Imagens mostram a lataria com as seguintes mensagens – “Eu avisei. A conta vem”, “Leva ela no jogo do Criciúma em Floripa”, “Parabéns” e “Irresponsável”. O vídeo também já virou assunto nas redes sociais.
Na verdade, não se sabe ao certo se realmente trata-se de uma traição ou jogada de marketing, a exemplo do que já aconteceu em outros lugares.
Há alguns anos, o que parecia ser um clássico caso de ciúmes não passou de uma ação publicitária. Um Range Rover foi pichado em frente à Harrods, uma loja de departamentos de luxo em Londres, com as palavras “traidor”, “está acabado” e “espero que ela tenha valido a pena”. A situação foi criada pela R-Tec Auto Design em parceria com a Revere London, que usou tinta falsa para “vandalizar” o modelo. Segundo as empresas, o trote foi feito para apresentar o novo kit Knightsbridge, desenvolvido especialmente para o Range Rover Vogue.
E aí, qual o seu palpite?
Vídeo: