Tragédia: briga entre tio e sobrinho termina em morte

A Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada, por volta das 14h10 de hoje, para atender uma discussão, na Rua Garibaldi, Zona Nova Sul. Chegando ao local, encontraram um homem caído na área da residência de sua irmã, com ferimentos de arma branca (faca).

Os policias militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima no local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal.

O autor já estava detido por familiares e recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá. A faca usada no crime também foi apreendida.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime de 32 anos estava possivelmente sob efeito de drogas e esfaqueou o seu tio, Alceu Miguel, de 56 anos. Algumas pessoas presenciaram em mais de uma oportunidade a discussão entre tio e sobrinho, não sabendo informar a motivação.

Na delegacia o delegado responsável pela CPP, Henrique Gonçalves Muxfeldt, ouviu testemunhas e o autor que foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. O autor apresentava algumas lesões feitas pelo tio, durante a briga.

Colaborou: agorasul.com.br

#golpes de faca, arroio do silva, crime, home_destaque