Traficante investigado por ser suspeito de vender drogas na Praça do Congresso é preso
Dois homens foram presos em flagrante nesta tarde, 9 pelos policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. Um deles de 29 anos, estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), há dez dias por ser suspeito de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Segundo o delegado de polícia e coordenador da DIC, André Milanese, a denúncia partiu dos pais de alunos de uma escola das proximidades, que perceberam a movimentação suspeita do investigado.
Ele foi flagrado nesta tarde, no momento em que adquiria 55gramas de cocaína do outro suspeito de 26 anos, em uma rua da região central da cidade. Em um veículo foram apreendidas mais 60gramas de cocaína, 4,7quilos de maconha e R$ 4.688,00 em dinheiro.
Na sequência foi diligenciado ao apartamento do suspeito de 29 anos, onde foram apreendidas mais 15 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 872,00 e um veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.
Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.