Anúncio

Trabalhos na Alesc seguem na forma telepresencial

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia (PSD), anunciou durante a sessão plenária desta quinta-feira, 12, que será estendido para a próxima semana o modelo de trabalho telepresencial e de contingenciamento do acesso do público externo e dos servidores da Casa.

A medida ocorre em função do agravamento da pandemia de Covid-19 no estado. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na quarta-feira (11), durante a semana foi registrada a maior incidência da doença desde o início do monitoramento.

Anúncio

Além da Grande Florianópolis, o Meio Oeste e a região de Xanxerê, passaram a constar em nível gravíssimo no mapa de risco, que além do número de casos ativos, leva em conta o grau de transmissibilidade do vírus e a quantidade de leitos de Unidade de Terapia Intensivo (UTI) vagos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para os servidores, parlamentares e visitantes em circulação nas dependências da Assembleia Legislativa, também seguem os protocolos adotados para a prevenção da doença, tais como uso de máscara e observância do distanciamento social.

Desta forma, destacou Garcia, o Parlamento estadual busca reafirmar o seu compromisso com a preservação da saúde de todos. “São os cuidados que nós temos que tomar e vamos continuar fazendo avaliações a cada semana até que, oxalá, possamos voltar à normalidade.”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.