Notícias de Criciúma e Região

Trabalho de professor do curso de Direito da Unesc é reconhecido nacionalmente

O professor do curso de Direito da Unesc Marcírio Colle Bitencourt, teve o trabalho reconhecido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec) e recebeu, em nome do escritório Rodrigues e Bitencourt, do qual é sócio, o Prêmio Nacional de Advocacia e Justiça 2018.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no fim de semana no Rio de Janeiro e reuniu convidados de todo o Brasil. A Ancec tem como associados empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas e jornalistas e reconhece empresários, empresas e juristas que se destacam na aplicação do empreendedorismo e pela excelência dos serviços e prestados.

Segundo o professor da Unesc, o reconhecimento foi uma surpresa, uma vez que a participação no prêmio se deu por indicação da própria agência. “O nosso escritório foi apontado pela Ancec, que realiza uma pesquisa em todo o território nacional para avaliar possíveis candidatos. Pontos como número de processos e clientes foram analisados. Nos surpreendemos com o prêmio e ficamos muito felizes. Atuamos com Direito Previdenciário e nosso trabalho acaba tendo impacto na comunidade. Com esse reconhecimento nacional a nossa responsabilidade em prestar bons serviços aumentou ainda mais”, comenta Bitencourt.

 

 

Você também pode gostar