Torcedora símbolo do Tigre recebe carteirinha vitalícia

Homenagem foi realizada nessa terça-feira, dia 12, na inauguração da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes

Dona Ivone, torcedora símbolo do Criciúma Esporte Clube, recebeu das mãos do presidente Anselmo Freitas e do diretor comercial e de marketing do Tigre, Vitor Marcelo, uma carteirinha de sócia vitalícia. Fanática pelo Tigre, ela frequenta os jogos no estádio Heriberto Hülse há mais de 40 anos. A homenagem foi realizada nessa terça-feira, dia 12, na inauguração da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Associada e sempre mantendo sua mensalidade em dia, Dona Ivone Camilo Fernandes, de 77 anos, agora faz parte do seleto grupo de sócios vitalícios do clube. Apaixonada pelo time, até o início da pandemia da Covid-19, ela frequentou todos os jogos do Tigre dentro de casa, sempre acompanhada do Tigrão, seu companheiro de pelúcia. “No primeiro dia que pisei na arquibancada me apaixonei. Estou muito feliz com a homenagem”, agradeceu a torcedora símbolo, que é figura garantida no Majestoso.

Dona Ivone e seu mascote Tigrão na arquibancada do Heriberto Hülse. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

“Muito nos orgulha e emociona a demonstração de amor da Dona Ivone pelo Criciúma. É uma grande honra homenagear a nossa querida torcedora, que a partir de hoje não irá mais pagar para assistir os jogos do Tigre no Heriberto Hülse”, destacou o presidente do clube.

Motivada pelo marido, já falecido, ela foi assistir futebol pela primeira vez em fevereiro de 1978, um mês antes de o clube mudar o nome de Comerciário para Criciúma, e desde lá, mais de 40 anos se passaram frequentando todos os jogos no HH.

Tigre inaugura Sala de Troféus Décio Bianchini Góes

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.