Torcedor pode acompanhar o Estadual pelo canal dos clubes

Sem a possibilidade de entrar no estádio para ver o seu time, o torcedor está sendo convidado a acompanhar as partidas pelo canal dos clubes – o futebolcatarinense.tv – que transmitirá ao vivo todos os jogos do campeonato, exceto um por rodada, cujo direito de exibição é da NSC, que pode colocá-lo na TV aberta ou em seu portal. Utilizando a tecnologia do streaming, o futebolcatarinense.tv está com dois pacotes promocionais até hoje: R$ 99,90 (completo) e R$ 79,90 (por clube).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Este ano, a TV Nsports, que comanda a transmissão criou pacotes corporativos que estão sendo administrados individualmente por cada agremiação e que trazem vantagens aos seus associados adimplentes. Outro objetivo com essa ação é ampliar a base de sócios.

“Fomos pioneiros e nos tornamos referência em todo o país no serviço de streaming. Faz quatro anos – e este é o grande diferencial de Santa Catarina – os torcedores já podem assistir aos jogos pela internet, em tempo real, em uma plataforma exclusiva. Nenhum outro Estado tinha o canal, no formato pay per view, para transmitir todas as partidas numa plataforma própria. Saímos na frente”, fala satisfeito o diretor executivo da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina Claudio Gomes.

Realizado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), o Campeonato Catarinense deste ano tem o patrocínio do Sicoob, Institutomix e Bebidas Fruki, que pelo terceiro ano consecutivo será parceira da competição.

Além da TV aberta, que irá transmitir uma partida por rodada, outra novidade deste ano foi a negociação com a TVWA do direito de transmissão da TV fechada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.