Time da Raça volta a enfrentar o Curitibanos pelo returno da 1ª fase da Série C do Catarinense

Passada a euforia pela goleada histórica do último domingo, diante do Curitibanos, o Time da Raça vai a campo em Paulo Lopes, no estádio Antonio Amadeu Moisés, a partir das 15h enfrentar novamente o time do Curitibanos, pela 1ª rodada do returno da Série C do Catarinense.

 

Na segunda posição do grupo A com 6 pontos, tendo o Atlético Itajaí a frente com 9 pontos e o Orleans logo abaixo com 3 pontos, a vitória se torna fundamental para as ambições do Próspera na competição. O Curitibanos ainda não somou pontos. A esperança de gols da torcida segue depositada no camisa 9 Piauí, que anotou 5 tentos na última partida e briga pela artilharia da Série C.

Uma das 14 comemorações de gols do último confronto contra o Curitibanos

Foto: Facebook/ EC Próspera

A rodada deste grupo será finalizada na próxima quinta-feira quando o Orleans enfrenta fora de casa o Atlético Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz. Pelo Grupo B os dois jogos da rodada ocorrem na tarde deste domingo. Em Caçador se enfrentam Caçador e Porto e em Jaraguá do Sul acontece o confronto entre o Jaraguá e o Carlos Renaux. Na tabela de classificação desta chave o Caçador é o líder com 9 pontos, seguido pelo Carlos Renaux com 6 pontos, enquanto Jaraguá e Porto estão com 1 ponto.

 

FICHA TÉCNICA:

CURITIBANOS X  PRÓSPERA
Local: Antonio Amadeu Moisés, Paulo Lopes (SC)
Data: 23 de setembro de 2018, domingo
Horário: 15h

Árbitro: Claudir Jose Herdt
Assistentes: Carlos Felipe Schmidt e José Roberto Larroyd