Time da Raça começa em casa a briga por vaga na final do Catarinense Série C

Próspera quer manter o retrospecto positivo em casa para abrir vantagem na disputa por uma vaga na final do campeonato Catarinense da Série C. O confronto diante do Caçador, líder do Grupo B, neste domingo, a partir das 15h, válido pelas semifinais da competição, será uma oportunidade do torcedor apoiar e valorizar o trabalho desenvolvido pelo Time da Raça, que conquistou a sua vaga após terminar a primeira fase como vice-líder do Grupo A.

Vitorioso em todos os jogos disputados no Mário Balsini, nesta Série C, o Próspera marcou 22 gols e sofreu apenas 2 gols, em três partidas disputadas. A presença do torcedor será fundamental para empurrar o time, os ingressos estão com valores bastante acessíveis. Os ingressos para a Geral custam R$ 10,00, para Arquibancada R$ 20,00, estudantes e idosos pagam meia e crianças até 11 anos acompanhadas por um responsável não pagam.  A abertura dos portões será às 13h.

O Caçador ainda não foi derrotado na competição, venceu cinco jogos, empatou um e sofreu apenas 1 gol. O time do meio oeste do Estado, foi fundado em 2003, ficou dois anos afastado do futebol e retornou para a disputa da Série C de 2017, quando terminou na 5ª posição. Será o primeiro confronto estre os dois times. A outra partida que define uma vaga para a final será disputada no Estádio Augusto Bauer em Criciúma.

Perfil de liderança e muita dedicação em campo são as características do volante Jessé, capitão do Time da Raça

Foto: Facebook/ CA Itajaí

O volante Jessé, 26, homem de confiança do técnico Paulo Baier é um dos destaques do Time da Raça. Capitão da equipe em todos os jogos, incansável na marcação e com perfil agregador ele ressalta a importância desta partida: “A expectativa é grande para esta decisão, principalmente em aproveitarmos o fator casa, a presença do torcedor, para sairmos com um resultado positivo. O grupo conversou bastante durante a semana e o objetivo é a vitoria e para isso contamos com o apoio da nossa torcida, para comparecer ao Mário Balsini e nos ajudar a conseguir a vantagem para o próximo jogo”.

Colaboração: @futdosulsc

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.