Time argentino que disputou Libertadores cancela amistosos com times catarinenses

Segundo a notas oficiais, o motivo do cancelamento foi por conta de problemas do clube argentino com a empresa responsável pela logística, que não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. o Club Atlético Talleres, da Argentina agendou amistosos contra o Joinville e o Juventus de Jaraguá do Sul.

No comunicado oficial o JEC, ainda lamenta o ocorrido e afirma que havia cumprido todas as obrigações para a realização do evento. O amistoso internacional foi cancelado, a partida aconteceria na noite desta terça-feira (14), na Arena Joinville. A informação foi confirmada através de um comunicado oficial nas redes sociais do time do norte do Estado.

Além do jogo, também foi adiado o evento de apresentação do elenco e lançamento do novo uniforme do Joinville. Em breve, uma nova data deve ser divulgada, assim como, a realização de outro amistoso na Arena.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A assessoria do clube ainda confirmou que haverá o ressarcimento dos ingressos vendidos para partida. O reembolso deve ser solicitado pelo torcedor na central dos sócios que fica anexa à Toca do Coelho.

Em relação ao amistoso entre o Talleres e o Juventus, de Jaraguá do Sul, marcado para este sábado (18), de acordo com o presidente, Cristiano Humenhuk, o Moleque Travesso estava preparado para essa partida histórica, a primeira internacional no estádio João Marcatto e que marcaria essa nova fase do time de Jaraguá. O Juventus cumpriu todas as obrigações. Toda a divulgação já estava nas ruas, nas redes sociais e a venda de ingressos também. Em nota oficial a diretoria pediu desculpa aos torcedores.

Os amistosos serviriam de preparação para os times que estreiam no Catarinense 2020 na próxima semana.

Veja a nota do JEC na íntegra:

O Joinville Esporte Clube vem a público anunciar que o amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, foi cancelado.

Segundo o Talleres, a empresa LGM – Organizador de Eventos, responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por esse motivo, Joinville e Talleres, marcado para esta terça-feira (14), às 20 horas, na Arena, não será realizado.

O Joinville pede desculpas à torcida tricolor, que aguardava o momento e havia se programado para ir à Arena nesta quarta-feira. O clube ressalta que estava preparado para o amistoso e que havia cumprido todas as obrigações para a realização do evento.

O evento de apresentação do elenco e lançamento do novo uniforme também não irá acontecer nesta terça-feira. Em breve, vamos divulgar mais informações – possivelmente, inclusive, com a realização de outro amistoso na Arena.

Diretoria executiva do Joinville Esporte Clube.

#amistoso tallers, #amistosointernacional, #catarinense 2020