Tigre vence e se classifica na Copa SP

Com uma atuação excelente, o Criciúma avançou mais uma vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira,11 no estádio Plínio Marín, o Tigre venceu, com autoridade, o time da casa, o Votuporanguense (SP), pelo placar de 3 a 0. Os gols da classificação carvoeira foram marcados por Claudinho, Julimar e Mateus.

Com maior posse de bola e criando as melhores oportunidades, o Criciúma não deixou a equipe mandante, que estava com 100% de aproveitamento na competição, respirar. Foram inúmeras chances criadas, mas o goleiro fez diversas boas defesas.

Na etapa final, o domínio carvoeiro ficou ainda mais evidente. A velocidade no ataque do Criciúma deu muito trabalho para os adversários. O gol saiu após cobrança de escanteio. A defesa do time paulista afastou e Claudinho, de fora da área, marcou um golaço, aos 22 minutos. A vitória foi confirmada com gols de Julimar e Mateus. Na próxima fase o Tigre encara o Atlético-PR.

Campanha

Na primeira fase, o Criciúma terminou em segundo na classificação do grupo 2 de forma invicta. Foram empates em 0 a 0 contra o Guarani e Madureira, e depois venceu o Fernandópolis por 3 a 1.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Criciúma E.C

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.