Anúncio

Tigre vence a primeira na Série C e encosta na liderança

Em partida movimentada neste sábado,15, válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebeu a equipe do Boa Esporte, no Heriberto Hülse e conquistou sua primeira vitória na competição nacional. Michel, Alisson Taddei e Andrew marcaram para o Tigre na vitória por 3 a 1 sobre os mineiros. Yuri Ferraz fez o gol do Boa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Com o resultado, o Tigre chega a quatro pontos e pula para a segunda posição da tabela. Já o Boa Esporte, fica com um ponto e ocupa a oitava colocação do Grupo B.

Jogo

A primeira etapa começou de maneira muito movimentada para os dois lados. Logo no primeiro ataque, aos dois minutos do primeiro tempo, Michel abriu o placar para o Criciúma.

Três minutos depois, Yuri Ferraz fez de cabeça para o Boa Esporte e empatou para os visitantes, aos cinco minutos de jogo.

Aos nove, Alisson Taddei colocou o Tigre na frente novamente, contabilizando 2 a 1 para o Criciúma e três gols em nove minutos na partida.

No segundo tempo, a partida deu uma boa esfriada. Porém, após mechida na equipe do Criciúma, brilhou a estrela de Andrew! Sem atuar desde a parada do Campeonato Catarinense, o atacante entrou no segundo tempo e no seu primeiro toque na bola, aos 26 da segunda etapa, ampliou o marcador para o Tigre, fazendo 3 a 1 e fechando o placar da partida.

Próxima partida

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o São Bento, na próxima segunda-feira, 24, às 20h, no Heriberto Hülse. Já o Boa Esporte, joga no domingo, às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, contra a equipe do Ypiranga-RS.

Foto: Celso da Luz

Por Agência Futebol Interior

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.