Tigre vai em busca de mais uma vitória fora de casa

O Criciúma encara neste meio de semana mais um compromisso fora de casa no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (23), às 21 horas, o Tigre enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela terceira rodada da competição estadual.
Após duas rodadas, o time criciumense, comandado pelo técnico Doriva, está com três pontos. Após estreia com derrota para o Figueirense no estádio Heriberto Hülse, os carvoeiros se recuperaram e venceram o Marcílio Dias, em Itajaí, por 2 a 1.
Para o duelo em Chapecó, a deleção do Criciúma conta com os mesmos 20 atletas relacionados na vitória do último domingo. “Sem dúvida nenhuma essa vitória foi importante e estamos com uma expectativa muito boa. Sabemos que é um jogo difícil, é um clássico, um jogo contra uma equipe qualificada também e esperamos fazer um grande jogo”, aponta o técnico Doriva.
O último treino antes da partida desta quarta-feira foi feito no CT da Chapecoense. O técnico Doriva comandou um intenso treino tático para a realização de ajustes na equipe.

#Criciúma, campeonato catarinense, esporte, futebol, tigre