Notícias de Criciúma e Região

Tigre, torcida, Majestoso e Série B se reencontram

Criciúma irá enfrentar o Londrina a partir das 20 horas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Depois de um longo período sem jogos oficiais no Estádio Heriberto Hülse, a torcida Carvoeira volta nesta quinta-feira, dia 14, a frequentar o Majestoso. O Criciúma irá enfrentar o Londrina a partir das 20 horas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Duas horas antes do apito inicial da partida, diversos torcedores já circulam pelo pátio do estádio. Apesar do nervosismo da estreia, os Carvoeiros estão confiantes na vitória. “Assistir o Criciúma é sempre bom, principalmente aqui no Heriberto Hülse. Com a pandemia acabamos ficando distante dos jogos e a saudade ficou ainda maior. Estou com uma ótima expectativa para esse início de Série B”, destaca o torcedor Fernando Otavio Moretti.

Adriano garantiu a faixa para apoiar o Tigre -Foto: Edson Padoin/Portal Litoral Sul

Já Adriano Sabino, mais conhecido como Cartola, ressalta o clima diferente na cidade. “Espero hoje pelo menos 10 mil torcedores na arquibancada. Vamos apoiar os jogadores o jogo inteiro. O Criciúma é nosso e isso é perceptivo quando notamos o clima de positividade na cidade”.

Quem veio de outro município foi Guilherme Henrique, que saiu de Morro da Fumaça para acompanhar a partida. ”O Criciúma precisa estar na Serie B. Acompanhar pela televisão é uma coisa, no estádio é outra. A emoção é totalmente diferente”, salienta.

Você também pode gostar