Anúncio

Tigre tem novo patrocinador para o Campeonato Brasileiro da Série C

 

A Eraldo Construções oficializou nesta quarta-feira, dia 02, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, a parceria com o Tigre para o Campeonato Brasileiro da Série C. A empresa estampará o patrocínio nas mangas da camisa oficial do time.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para o presidente da construtora, Eraldo da Rosa, apoiar o Criciúma é, além de tudo, uma satisfação pessoal. “ O Tigre representa a nossa região em competições importantes. Em um ano com tantos desafios e incertezas é que entendemos ser o momento de apoiar, de estar realmente junto com quem acreditamos. Estamos muito felizes por contribuir com esse clube que dá tantas alegrias aos seus torcedores”, afirma.

O presidente do clube, Jaime Dal Farra, comemora a nova parceria. “Em menos de um mês fechamos dois parceiros importantes. Isso mostra a força do nosso time e da torcida carvoeira. Estamos muito felizes com a presença de mais uma grandiosa marca em nossa camisa e acreditamos em um final de temporada de sucesso para o clube e para a Eraldo Construções”, destaca.

Destaque no Sul Catarinense

Com obras importantes em seu portfólio, a Eraldo Construções tem como principais marcas a qualidade e o profissionalismo. A empresa foi fundada em 2007, na cidade de Tubarão, e desde então tem sido uma das construtoras mais inovadoras da região Sul.

A empresa já possui empreendimentos imponentes em Tubarão, Laguna e Imbituba. Em Criciúma, tem chamado a atenção pelas obras do Selenza Residence. Localizado próximo à Praça do Congresso, bem no Centro de Criciúma, o empreendimento traz para a cidade um estilo de vida único que garante requinte em cada detalhe.

No planejamento da construtora, novos empreendimentos devem ser lançados em breve na cidade de Criciúma.

Veja mais em www.eraldoconstrucoes.com.br e no Instagram @eraldoconstrucoes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.