Tigre tem mais um dia de trabalhos intensos no CT

O Criciúma continua firme na preparação para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (11), às 11 horas, o Tigre duela no estádio Heriberto Hülse com o América Mineiro, pela terceira rodada da competição nacional.
Com um ponto após duas partidas, os carvoeiros, comandados pelo técnico Gilson Kleina, lutam por um bom resultado para subir na classificação da Série B.
Nesta terça-feira (7) o elenco de jogadores participou de treinamento em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Pela manhã o grupo realizou uma atividade física e técnica. No período da tarde, os atletas que atuaram por mais tempo na última rodada realizaram uma atividade na academia. O restante do grupo participou de jogo-treino contra o time Sub-23 do Grêmio. O Tigre abriu o placar com Léo Gamalho e tomou a virada depois, com o duelo terminando em 2 a 1 para o time gaúcho.
Nesta quarta-feira (8), às 15h30min, no CT Antenor Angeloni, ocorre mais uma atividade do Criciúma em preparação para o jogo de sábado.
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.