Notícias de Criciúma e Região

Tigre precisa vencer jogo da volta para continuar na Copa do Brasil

O Criciúma encontrou dificuldades, lutou muito, e deixou escapar o empate na reta final no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (27), na Arena Condá, o Tigre perdeu para a Chapecoense pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Sandro e Bruno Cosendey.

A partida de volta será no dia 10 de abril, às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto para os pênaltis, ou vencer por dois ou mais gols para avançar direto para a quarta fase.

Na primeira etapa, o Criciúma contou com uma boa oportunidade aos 12 minutos, com um bom chute de Reis, mas que saiu por pouco. A Chapecoense abriu o placar aos 26, com Elicarlos. O time da casa ampliou com Gustavo Campanharo aos 38.

No segundo tempo, o Tigre foi para o ataque em busca de um resultado melhor para decidir a partida da volta em casa. Vinicius entrou aos 20 minutos e na sequência cruzou para Sandro mandar para o gol e deixar os carvoeiros vivos na partida. Aos 23, Caíque cruzou na cabeça de Bruno Cosendey para igualar o marcador. Na reta final, a Chapecoense chegou a vitória com gol de Lourency.

Você também pode gostar