Anúncio

Tigre precisa vencer em casa hoje para voltar ao G4

O Criciúma terá um desafio importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C hoje, a partir das 20h, os carvoeiros recebem o Londrina no Heriberto Hülse pela 10ª rodada da competição nacional. Esse jogo será o de estreia do técnico Itamar Schülle, contratado na última quinta-feira.
O Tigre está na 5ª colocação do grupo B e precisa da vitória para voltar ao G4. Para o confronto, o comandante carvoeiro terá todo o elenco à disposição.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O grupo realizou a última atividade preparatória na tarde deste sábado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas realizaram um trabalho tático de posicionamento, seguido de definição de bola parada.

Anúncio

Com os resultados do sábado, dois empates sem gols entre Volta Redonda e Boa Esporte, na casa do time carioca e Tombense e Ituano, em Minas Gerais, a missão do Tigre será apenas buscar a vitória para seguir forte na busca pelo acesso.
O adversário realizou sua última atividade de preparação para a partida desta noite, na tarde de ontem no estádio do Metropol.

Prováveis escalações:

Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Vitão e Kaike; Christofer, Eduardo e Foguinho; Jean Lucas; Michel e Andrew. – Técnico: Itamar Schulle

Londrina: Dalton; Gedeílson; Marcondes, Zé Pedro e Rafael Rosa; Escobar, Marcel e Danilo; Fábio Matos (Ruster Santos), Carlos Henrique e Igor Paixão.– Técnico: Alemão

Novo site da loja Tigre Maníacos está On
A Tigre Maníacos, loja oficial do Criciúma, inaugurou a sua loja online toda repaginada. Visite tigremaniacos.com.br e veja as novidades.

A Loja física está localizada no estádio Heriberto Hülse, atende de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados das 9h às 13h30min.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.