Notícias de Criciúma e Região

Tigre perde para o vice-lanterna, mas segue no G4

Na próxima rodada, o Criciúma entra em campo no sábado, 11, contra o Botafogo-SP, no HH

Os jogadores do Paraná protestaram, neste sábado, 4, antes da partida contra o Criciúma, na Vila Capanema, pela 15ª rodada da Série C. Com salários atrasados, o grupo demorou para entrar em campo. O duelo, que estava marcado para começar às 19h, precisou ser postergado por alguns minutos, já que os atletas paranistas só subiram do vestiário às 19h06. O Tricolor, aliás, deve ser multado pela CBF por isso.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com a bola rolando, o Paraná venceu o Criciúma por 2 a 1. Eberê e Gustavo França fizeram os gols para o time da casa, aos 13 e aos 31 minutos da primeira etapa. O Criciúma diminui o placar, após cobrança de pênalti de Fellipe Mateus no segundo tempo.

O resultado deu esperanças ao clube paranaense de evitar o rebaixamento à quarta divisão. O Tigre, volta para casa com derrota na bagagem, tem uma situação confortável na tabela de classificação. O Paraná chega aos 13 pontos, mas segue no Z-2 do Grupo B. O Criciúma fica com 26 pontos e permanece em terceiro lugar.

Mais sobre a partida

Minutos antes de encerrar a primeira etapa, Helder faz um lançamento pela esquerda, Marcão cabeceia e Bruno Grassi faz milagre e evita o gol do Tigre. Na sequência do lance juiz paralisa o lance, por falta no goleiro.

Já no segundo tempo, Bruno Grassi salva o Paraná. Marcão se livra da defesa e chuta de dentro da área. Apesar da bela jogada, a bola passa por cima da meta de Bruno Grassi. Mais uma falta a favor do Criciúma. Após cobrança de escanteio, cabeçada de Helder. Bruno Grassi faz milagre e salva. Aos 51 minutos, Bruno Grassi salva mais uma bola no apagar das luzes.

Na próxima rodada, a 16ª da competição nacional, o Criciúma entra em campo no sábado, 11, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo-SP, no Heriberto Hülse.

Você também pode gostar