Tigre perde para o JEC e amarga vice-lanterna do Catarinense
Partida foi disputada na noite deste domingo
O Criciúma amargou mais uma derrota no Campeonato Catarinense. Jogando na noite deste domingo, no Norte do Estado, o Tigre perdeu, por 1 a 0, para o Joinville. O resultado deixou o time carvoeiro na vice-lanterna da competição, com apenas 3 pontos em 6 jogos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Na luta pela sua primeira vitória no Catarinense, o Criciúma agora encara o Próspera. O clássico será disputado na próxima quarta-feira dia 31, às 21h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O jogo
1⁰ tempo
O Criciúma começou melhor a partida. Logo aos 2 minutos, Pedrinho bateu para o gol e exigiu boa defesa de Fabian Volpi. Aos 6, novamente Pedrinho ameaçou o JEC. Ele recebeu lançamento e chutou rente a trave, levando perigo.
Aos 12, Pedrinho recebeu a bola, dominou, invadiu a área, mas pegou mal e desperdiçou boa chance. Aos 18, após bola levantada na área, a bola sobrou limpa para Davi Lopes bater colocado e abrir o placar para o time da casa.
2⁰ tempo
A segunda etapa iniciou sem grandes chances de gol para as equipes. Aos 21, Dudu recebeu na entrada da área e bateu fraco pela linha de fundo. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Adenilson mandou de cabeça na rede, mas pelo lado de fora.
Nos minutos seguintes, o Tigre seguiu buscando o gol do empate. Porém, o maior domínio de jogo do time carvoeiro não resultou em gols.