Tigre perde para o Botafogo-PB fora de casa

O Criciúma entrou em campo na tarde deste sábado, dia 23, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do Botafogo foi marcado por Welton no primeiro tempo do duelo. Com o resultado deste jogo de volta, a equipe do técnico Cláudio Tencati ainda continuará determinada a conquistar a segunda posição do Grupo C.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 

A próxima partida do Tigre será também pelo Brasileirão. O Tricolor enfrenta o Ituano pela quinta rodada. O confronto ocorre às às 16 horas no estádio Heriberto Hulse, no próximo domingo, dia 31.

O placar foi construído logo nos primeiros minutos da partida, quando Welton recebeu na ponta, puxou para o meio e encheu o pé, contando ainda com desvio da defesa para enganar o goleiro Gustavo e fazer o gol aos oito minutos.

O Criciúma não soube aproveitar as oportunidades de ataque, que levou relativo perigo ao goleiro Felipe apenas no terço final da segunda etapa. Com a vitória, o Botafogo-PB chega aos cinco pontos, mesma pontuação do Criciúma.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.