Notícias de Criciúma e Região

Tigre luta por fim de jejum fora de casa contra adversário direto no G4

Duelo entre Criciúma e Ituano será realizado na tarde desta quarta-feira, dia 4, em Itu

Logo mais, às 17 horas, Ituano e Criciúma fazem o duelo que fecha a 1ª rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida desta quarta-feira, dia 4, será realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O Tigre ocupa a 3ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos. O time paulista aparece logo atrás, na 4ª colocação, com 16 pontos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na abertura da competição nacional, no dia 29 de maio, o Tigre bateu o Ituano, por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse. Para o reencontro entre as equipes, o técnico Paulo Baier não poderá contar com três jogadores. O meia Fellipe Mateus sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Fluminense e ficará fora dos gramados por cerca de 15 dias. Já o zagueiro Rodrigo e o volante Dudu Vieira estão suspensos. Em contrapartida, o comandante tricolor poderá contar com o retorno do volante Arilson e dos atacantes Silvinho e Luiz Paulo.

Sem vencer fora de casa há mais de um ano, Paulo Baier irá avaliar a condição física dos seus atletas para montar o time carvoeiro e tentar conquistar os três pontos em Itu.

“O Criciúma não pode ficar tanto tempo sem vencer fora. É um jogo difícil, complicado, mas quem tiver 100% vai para o jogo, para que a gente possa levar os pontos pra Criciúma. Nos últimos jogos nossos jogadores foram os que mais percorreram em quilômetros. Temos um desgaste muito grande e tem muito jogador com dor muscular. Vou analisar bem com o Departamento Físico e Médico. Quem estiver bem, vai jogar, quem não estiver, vou dar oportunidade para outro”, adianta Paulo Baier.

Confira abaixo entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Baier:

Ficha técnica: Ituano x Criciúma

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: Nesta quarta-feira

Horário: 17 horas

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa (DF), auxiliado por Marconi de Souza Gonçalo (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF)

Ituano
Pegorari; Pacheco, Mateus, Bernardo e Mário Sérgio; Jiménez, Kaio e Eduardo Ramos; João Victor, Iago Teles e Igor Henrique
Técnico: Mazola Júnior

Criciúma
Gustavo; Claudinho, Genílson, Marcel Scalese e Helder; Jessé, Arilson, Eduardo e Warley; Luiz Paulo e Silvinho
Técnico: Paulo Baier

 

Você também pode gostar