Anúncio

Tigre lança projeto “Eternizando os Heróis do Passado”

O Criciúma lançou nesta sexta-feira, 23, a implantação de um novo projeto chamado “Eternizando os Heróis do Passado”. Trata-se de um mural com a linha do tempo dos títulos e da história do clube, que ficará na parte interna do muro do estacionamento do estádio Heriberto Hülse. As imagens que serão transferidas de fotos reais para grafite pelo renomado artista Ricardo Herok, iniciarão no dia 9 de novembro e terão a data prevista para lançamento na segunda semana de dezembro.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O mural será uma espécie de “museu ao ar livre”, que ficará aberto à visitação da torcida carvoeira. As imagens a serem redesenhadas em grafite serão escolhidas dentro de um banco de imagens e contará com a participação do torcedor, que poderá mandar suas sugestões para o WhatsApp do clube (48) 99134-1449 ou através do e-mail criacao@criciuma.com.br.
“Nas próximas semanas serão escolhidas as fotos que representarão cada título e a campanha da Libertadores da América de 1992. Com este mural, esperamos trazer a emoção no imaginário de quem não viveu estes momentos e também eternizar cada momento do Tigre”, destacou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.
O artista Ricardo Herok
Natural de Itajaí, Ricardo Bernardo, o Herok, de 30 anos, residiu em Portugal por 10 anos onde iniciou sua carreira com o grafite. O seu estilo apresenta traços fortes e cores vibrantes. Hoje, Herok reside em Criciúma e ministra oficinas em projetos sociais e particulares, sendo um dos artistas de rua mais conhecidos da região.
Conheça mais sobre o trabalho de Herok no Instagram @ ricardoherok.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.