Tigre lança camisa em alusão ao Outubro Rosa

Novo manto está disponível nas versões feminina, masculina e infantil

O Criciúma apresentou nesta quarta-feira, dia 6, a sua nova camisa, que faz alusão ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama. O novo manto está disponível nas versões feminina, masculina e infantil. A camisa já está à venda na Loja Tigre Maníacos, anexa ao estádio Heriberto Hülse, e custa a partir de R$139,90. A compra também pode ser feita no site oficial da loja.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o que mais acomete as mulheres. Somente no último ano, foram mais de dois milhões de novos casos.

Foto: Celso Da Luz

Rede feminina de combate ao câncer  

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina foi criada em 1961, na capital catarinense, Florianópolis. Inicialmente, as voluntárias atendiam as mulheres acometidas de câncer nos hospitais. Com a demanda apresentada, outras redes foram sendo criadas, inclusive em Criciúma, sempre fiéis ao propósito da entidade, que é proteger a mulher, orientando-a no sentido de prevenir o câncer.

Atualmente, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma, também denominada pela sigla RFCC, é constituída por voluntárias distribuídas nas áreas assistenciais, religiosas e na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia. Além dessas atividades realizadas, a entidade conta com um coral, os Anjos Cor de Rosa, fundado em 2000. O grupo tem como objetivo levar alegria a todas as pessoas, apresentando-se em igrejas, hospitais, escolas, empresas e etc.. Siga no Instagram @redefemininacriciuma ou entre em contato no telefone (48) 3437-1006 para conhecer mais.

Conheça mais sobre Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina no site.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.