NotĂ­cias de CriciĂşma e RegiĂŁo

Tigre fica no empate diante do MarcĂ­lio Dias e torcida na bronca com a arbitragem

O Criciúma recebeu o Marcílio Dias na tarde deste domingo (02), no estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. No primeiro tempo a partida foi morna, o time carvoeiro não levou muito perigo ao gol adversário.

Prevaleceu a forte marcação das duas equipes no primeiro tempo. O Tigre teve as melhores oportunidades nos minutos finais. Aos 39 minutos, Eduardo ajeitou de fora da área e chutou forte para a defesa do goleiro. Na sobra, Eduardo Melo chutou colocado e o zagueiro afastou de cabeça. Cinco minutos depois, a bola encostou no braço de Foguinho dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Roberto Pítio colocou o Marcílio Dias na frente.

Entre em nosso grupo e receba as notĂ­cias no seu celular. Clique aqui

O Tigre voltou ofensivo para o segundo tempo. No primeiro minuto, Foguinho chutou de fora da área e acertou a trave. Logo após, Carlos César avançou pela direita e chutou colocado e a bola passou perto da meta. O empate não demorou. Aos 20 minutos, Carlos César cobrou falta na pequena área e Andrew subiu para deixar tudo igual, de cabeça. Aos 33 minutos, João avançou com velocidade pela direita e chutou cruzado para a defesa do goleiro. O Criciúma seguiu ofensivo, mas a partida permaneceu no empate.

Novamente a arbitragem foi bastante contestada, o presidente Jaime Dal Farra gesticulava no camarote, enquanto a torcida carvoeira vaiava o árbitro em lances duvidosos na área adversária. Ao final da partida o árbitro ainda expulsou o meia Eduardo, do Criciúma.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma cinco pontos na competição estadual. O próximo compromisso do Tigre será contra o Santo André pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida ocorre na quarta-feira (05), às 16h30min, no estádio Bruno José Daniel.

Pelo Catarinense, o Criciúma enfrenta o Avaí no próximo domingo (09). O duelo será disputado às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

CRICIĂšMA

Paulo Gianezini; Carlos César (Victor Guilherme), Rodrigo Milanez, Fábio, Wellington, Eduardo, Foguinho, Léo Ceará, Eduardo Melo (Taylon), Jajá (João Carlos) e Andrew. Técnico: Roberto Cavalo.

MARCĂŤLIO DIAS

Belliato; Rodrigo Ferreira, Wallace, Magrão, Paulinho, Daniel Pereira, Diego Silva (Jonathas), Nathan, Anderson Ligeiro, Medina e Roberto Pítio (Juan Palacios). Técnico: Moisés Egert.

Cartões

Amarelos: Léo Ceará (C), Fabão (C), Diego Silva (M), Wallace (M), Andrew (C), Rodrigo Ferreira (M).

Vermelho: Eduardo (C)

Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann auxiliado por Clair Dapper e Valdoir Caldatto.

PĂşblico: 1.886 torcedores, para renda de R$ 25.870,00

 

Você também pode gostar