Notícias de Criciúma e Região

Tigre fica no empate contra o Figueirense no HH

O Criciúma entrou em campo na manhã deste sábado, 27, pela 12ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. No clássico contra o Figueirense, disputado no estádio Heriberto Hülse, o Tigre foi ofensivo durante toda a partida, mas acabou empatando em 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com o empate, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina soma 13 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o São Bento na terça-feira, 30. A partida ocorre às 20h30min no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

No primeiro tempo o Tigre foi todo ofensivo, mantendo as melhores oportunidades de gol. Wesley e Vinicius foram os que mais arriscaram em chutes de fora da área. Na melhor oportunidade, aos 31 minutos, Sandro subiu alto após cobrança de escanteio e cabeceou no canto direito, muito perto da meta adversária.

Na segunda etapa, novamente o Criciúma tomou a iniciativa, mas foi o Figueirense abriu o placar aos 22 minutos com Willian Popp. O Tigre seguiu atacando e conseguiu o empate com Daniel Costa aos 35 minutos. Marlon invadiu a área e foi para com falta. O árbitro anotou o pênalti e o camisa 10 carvoeiro deixou tudo igual. Na sequência, Léo Gamalho recebeu na direita, girou e chutou forte, quase virando o jogo para os carvoeiros.

Você também pode gostar