Notícias de Criciúma e Região

Tigre enfrenta o lanterna na busca pela liderança do Grupo B do Brasileirão da Série C

O favoritismo é do Tigre para a partida deste domingo, 22, no Heriberto Hülse, e justamente isso pode preocupar o torcedor carvoeiro, pois são nestes jogos em casa e contra times em pior situação na tabela que o Criciúma costuma ter maiores dificuldades.

De olho na liderança do Grupo B no Brasileirão da Série C, os comandados do técnico Paulo Baier entram em campo às 11h para enfrentar o Oeste, lanterna do grupo com apenas uma vitória e três empates em 12 jogos. O Tigre ocupa a 3º posição e uma combinação de resultados pode levar o time carvoeiro à liderança da chave, para isso bastaria vencer e torcer para que o Ypiranga/RS não some os três pontos fora de casa, diante do Botafogo/SP, na partida que encerra a 13º rodada, na segunda-feira, 23, às 16h.

Para a partida, o técnico Paulo Baier não possui atletas suspensos por cartões. O meia Fellipe Mateus está recuperado e poderá ser uma opção no setor ofensivo do Tigre. No entanto, o treinador ainda não definiu se irá adotar a formação da última partida diante do Ypiranga/RS, com a permanência de Jessé e Maranhão como titulares ou se voltará ao sistema que costuma atuar nos jogos em casa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo Baier, o Tigre vive um bom momento e precisa estar psicologicamente forte para manter os bons resultados. “Do outro lado temos um bom adversário e temos que competir da mesma maneira que estamos competindo”, enfatizou o técnico. “Respeitar o adversário, mas se impor para conquistar os três pontos”, completou.

Em preparação para o confronto, o grupo realizou o último treino na manhã deste sábado, 21, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Um grupo de sócios torcedores que participavam de um Tour organizado pelo clube assistiram a atividade.

Você também pode gostar