Notícias de Criciúma e Região

Tigre enfrenta mais um Guarani no Heriberto Hülse nesta quarta

Desta vez, o confronto é contra o time de Campinas pela Série B do Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 10, o Criciúma recebe outro Guarani, o de Campinas, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será apitada por Rodolpho Toski Marques, do quadro da Fifa, que será auxiliado por Rafael Trombeta (Assistente 1) e Victor Hugo Imazu dos Santos (Assistente 2). Diego da Costa Cidral vai operar o VAR.

Para o jogo, o treinador carvoeiro Cláudio Tencati não vai poder contar com o zagueiro Rayan, que cumpre a segunda suspensão por conta da expulsão contra o Brusque, na 13ª rodada. A boa notícia pode ser o retorno do lateral-direito Claudinho, recuperado de lesão e que já treina com o elenco.

O elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 09, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após vencer o Guarani de Palhoça e garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. O grupo realizou a última atividade preparatória para o confronto e iniciou a concentração para a partida.

A provável escalação do Tigre é: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Gustavo Cazonatti, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan. O Criciúma é o nono colocado no Brasileirão, com 29 pontos conquistados. Foram sete vitórias, sete derrotas e oito empates, com 23 gols marcados, 21 sofridos e saldo dois.

Como vem o Guarani (SP)

O elenco do Guarani chegou à Criciúma nesta terça, dia 09, sem os ex-carvoeiros Ronaldo Alves e Giovanni Augusto, ambos em fase de transição após lesões. Porém, os bugrinos podem ter três estreias em terras criciumenses: o lateral-esquerdo Maik, o volante Richard Ríos e o atacante Jenison.

O time do técnico Mozart não vence há cinco jogos e ocupa a 18ª colocação do campeonato, com apenas 19 pontos ganhos. A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Madison, Leandro Vilela e Isaque; Yago, Bruno José e Jenison.

 

Você também pode gostar