Tigre enfrenta Botafogo-PB neste sábado

Confronto é válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C

O Criciúma terá neste sábado, dia 16, uma importante partida pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebe o Botafogo-PB, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 3ª rodada da segunda fase da competição nacional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para a importante partida, o técnico Cláudio Tencati não possui atletas suspensos por cartões. O goleiro Roberto, que sofreu uma fratura no indicador da mão direita na partida contra o Figueirense pela Copa Santa Catarina, poderá ser desfalque entre os relacionados.

Em preparação para o confronto, o grupo realizou o último treino na tarde dessa sexta-feira, dia 15, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a concentração para a partida logo após a atividade. 

Para contar com a casa cheia 

O Criciúma preparou ações para contar com a casa cheia. O clube disponibilizou gratuitamente mil ingressos para os sócios em dia. Cada associado terá direito a um ingresso.

Cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina, que pede as duas doses da vacina ou vacina de dose única após 14 dias de tomá-la, ou a apresentação do exame com resultado negativo, não reagente ou não detectado, o Tigre, a Unesc e um laboratório do município ofereceram 500 testes gratuitos para a torcida carvoeira.

Ingressos:

Os ingressos também seguem sendo vendidos de forma on-line e física. A compra pode ser feita no site do clube ou no site Minha Entrada, através deste link.

  • Arquibancada R$ 30;
  • Cadeiras R$ 80;
  • Proibido a venda para menores de 12 anos.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.