Tigre encara fora de casa seu último compromisso pela primeira fase do Catarinense diante do Joinville

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Já classificado para a fase de quartas de final, o Tigre enfrenta o Joinville, na Arena, neste domingo (15), às 16h. Nesta partida o Criciúma encerra a participação na primeira fase do Campeonato Catarinense 2020.

Com 10 pontos conquistados em oito jogos, o time carvoeiro ocupa a sexta colocação e precisa apenas de uma vitória e uma combinação de resultados para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados, dessa forma teria a vantagem de disputar o jogo de volta da próxima fase em casa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para o duelo deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o goleiro Paulo Gianezini e com o lateral Carlos César. A dupla foi vetada pelo departamento médico.

Na manhã deste sábado (14/03) ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o último treino de preparação para enfrentar o Joinville.

A provável escalação do Tigre o jogo é a seguinte: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Taddei; Léo Ceará e Jajá.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#criciuma catarinense 2020, criciuma joinville, criciuma tigre