Tigre empata com o Oeste fora de casa e segue invicto na Série C
Com mais um ponto conquistado, Criciúma segue na vice-liderança
A rede não balançou para o Criciúma nem para o Oeste, no confronto entre as duas equipes. No encontro entre Paulo Baier e Roberto Cavalo, dois treinadores, que fizeram história no Tigre como jogadores, ninguém levou a melhor.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Com o resultado, o Criciúma chega a 8 pontos, em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates, o Tigre segue invicto na Série C.
A equipe carvoeira volta a ter uma semana cheia para trabalhar, entrando em campo apenas domingo, dia 27, às 16 horas, contra o Novorizontino, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Ainda durante a próxima semana, o Tigre conhece o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio que define os confrontos está marcado para terça-feira, dia 22.
Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, foi o Criciúma que começou melhor na partida. Mas não demorou muito para o time do técnico Roberto Cavalo equilibrar o jogo.
Nas poucas oportunidades claras que criou, a que mais levou perigo ao gol do Oeste foi um chute na trave do atacante Luiz Paulo aos 23 minutos.
A partir daí quem mandou no jogo foi a equipe adversária, Davi e Deivid pararam no goleiro Gustavo, que precisou contar com a ajuda da trave para não ser vazado por Alisson.
Segundo tempo
O Tigre voltou melhor que o Oeste para a etapa final, mas a superioridade novamente durou pouco, o time perdeu intensidade e os donos da casa voltaram a equilibrar a partida.
Entre as mudanças feitas pelos dois treinadores que buscavam mudar a partida, destaque para a entrada de Maranhão no Criciúma, que fez sua estreia com a camisa tricolor.
As mudanças deram um novo gás aos dois times, mas nada que mudasse a partida e muito menos o placar.
Ficha técnica: Oeste 0 x 0 Criciúma
- Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – 4ª rodada.
- Data: Sábado, dia 19 de junho.
- Horário: 19h.
- Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
- Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza apitou o jogo, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto.
- Cartão amarelo: Gustavo, Rodrigo, Dudu Vieira e Helder (CRI); Rodolfo e Tite (OES).
Oeste
Rodolfo; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Júnior Alves e Davi; Alison, Deivid (Tite), Bruno Miguel e Kauã Jesus (Léo Ceará); Léo Artur (Popó) e De Paula (Kaio).
Técnico: Roberto Cavalo
Criciúma
Gustavo; Alemão, Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira, Eduardo (Maranhão) e Dudu Figueiredo (Jessé); Hygor e Luiz Paulo (Fellipe Mateus).
Técnico: Paulo Baier