Tigre em busca de pontos importantes no oeste

O Criciúma embarcou na manhã de hoje, 2, para o oeste onde realiza dois jogos importantes do Campeonato Catarinense 2018. O primeiro duelo será amanhã contra o Concórdia no estádio Domingos Lima, às 19 horas. E na quarta-feira, 7, o Tigre encara a Chapecoense na Arena Condá, a partir das 21h45.

Na tarde de ontem, Sueliton foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento do Bairro Cristo Redentor. Visivelmente feliz por estar de volta ao clube, o lateral direito mostrou motivação no seu retorno. “Sei da situação do Criciúma e estou retornando para somar. Vim na primeira divisão, era um momento bom, hoje estamos na Série B e numa situação ruim no estadual. Tive vontade de retornar, eu acredito no projeto do Argel”.

Quem comanda o tricolor diante do Concórdia é o auxiliar Galeguinho. Argel Fucks foi expulso na derrota diante do Figueirense na última rodada. A equipe deve vir a campo com: Luiz, Carlos Eduardo (Sueliton), Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi, Elvis (Alex Maranhão), Mailson, João Paulo e Lucas Coelho.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.