Anúncio

Tigre em busca de pontos fora de casa para recuperar posição na tabela de classificação

O Tigre terá mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta tarde, o Criciúma enfrenta o Ypiranga, a partir das 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O confronto é válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Anúncio

Após o empate em 2 a 2 com o Ituano na última sexta-feira, em Itu (SP), os comandados do técnico Roberto Cavalo estão com 9 pontos no Grupo B da competição nacional. Em cinco rodadas disputadas, o Criciúma venceu duas partidas e empatou três, seguindo invicto no campeonato.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Para o duelo, o Tigre passa a contar com o lateral Carlos César, que está liberado pelo departamento médico. Os atletas Adriano, Alessandro Vinicius e Zeca, poderão estrear pelo carvoeiro. Porém, Foguinho e Victor Guilherme são os desfalques do confronto, assim como o atacante Thiago Henrique.
Ontem, o elenco do Criciúma realizou o último treinamento preparatório para o confronto. A atividade ocorreu no campo do Clube Atlântico de Erechim.

O adversário

Com 11 pontos conquistados até agora,  o Ypiranga acumula três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos. É o terceiro colocado da chave. Brusque, com 12 é líder e Volta Redonda e Londrina com 11, fecham a briga pela parte de cima da tabela.

O time titular do Ypiranga vai ter mudanças para este domingo, por conta da saída dos jogadores Henrique Ávila, Renato Correa e Digo Silva. O Paulo Henrique Marques recebeu reforços esta semana: o zagueiro Luís Eduardo e o lateral-esquerdo Assis, que ainda não estão regularizados e não jogam.

Eles foram contratados como peças de reposição. Com isso, ainda sem esses dois reforços regularizados, o comandante tem uma dúvida na zaga entre Léo Kanu e Reinaldo para resolver quem fará dupla defensiva com Douglas. Já na lateral-esquerda, Zé Mario foi o escolhido para substituir Henrique Ávila.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.