Tigre conquista primeira vitória na Copa SC

Nesta noite de quarta-feira, 22, o Tigre venceu pela primeira vez na Copa Santa Catarina. Os três pontos foram conquistados fora de casa contra o Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a partida foi pela 2ª rodada da competição estadual. A vitória por 2 a 0 foi construída no 2º tempo com gols de Renan Areias e Silvinho.

No primeiro tempo, o Criciúma criou boas chances, mas faltou competência para abrir o marcador, enquanto o time adversário pouco ameaçava a defesa carvoeira. O jogo transcorreu sob forte marcação do time da casa, algumas faltas um pouco mais fortes fizeram com que a arbitragem precisasse parar a partida frequentemente e também aplicar alguns cartões.

Gols só no 2º tempo

Os times seguiram para o vestiário sem alteração no placar. No 2º tempo o Tigre voltou a pressionar, em um lance de ataque, Marcão sofreu uma falta e o árbitro expulsou o zagueiro Maurício. Com um a mais, o time carvoeiro aproveitou para abrir o placar com Renan Areias aos 36min e ao apagar das luzes, Silvinho ampliou aos 48min.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Já classificado, o Criciúma enfrenta o Figueirense no próximo sábado, dia 25, no Estádio Orlando Scarpelli pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.