Tigre começa a construir Sala de Troféus

Local, que guardará toda a história física do clube, ficará pronto no mês de julho

O trabalho de restauração dos troféus do Criciúma Esporte Clube está concluído e as obras para a construção da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes iniciam nesta sexta-feira, dia 25. O local, que guardará toda a história física do clube, ficará pronto no mês de julho e estará localizado na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A equipe do “Museu Carvoeiro”, que buscou recursos para a construção da sala de troféus e está à frente de mais essa etapa das restaurações, foi comandada por Maurício Ghedin Corrêa e Davi Castelan Felipe. “Participar da construção de um espaço que guardará a memória do nosso Tigre é a realização de um sonho. Manter viva a nossa história vitoriosa é uma grande inspiração para o futuro do Criciúma”, destacou Ghedin.

O valor de R$ 65 mil para a construção do local foi alcançado graças a ajuda de torcedores e empresas. Em especial, os voluntários destacam o Althoff Supermercados, Sindilojas, Construtora Casagrande, EcoVolts, BPM Pré-Moldados, Góes imobiliária, Librelato e a Clínica Menezes, que foram os maiores doadores.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.