Tigre avança na Copa do Brasil

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O Criciúma entrou em campo precisando de um empate para seguir à segunda fase da Copa do Brasil. Mas além da classificação, a partida contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella valia a recuperação na temporada.

A experiência de Grizzo na competição parece ter dado resultado. Logo no inicio, o Tigre mostrou que dominaria o primeiro tempo. Trocando passes e acelerando o jogo, o tricolor se aproveitou da falta de marcação do Azulão e abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. João Paulo achou Mailson, que com categoria deixou o goleiro Helton Leite no chão e empurrou para as redes.

Com intensidade ofensiva, o Criciúma teve mais duas chances na sequência com João Paulo e Mailson novamente. Enquanto o único bom momento da equipe da casa na primeira etapa foi em uma falha individual de Andrew, ocasionando em um pedido de pênalti do atacante Rafael Costa, e em um cabeceio de Régis para fora.

Nenhuma mudança das equipes para o segundo tempo.  O São Caetano precisando da vitória voltou mais ofensivo e conseguiu o gol com Rafael Costa aos 5 minutos. O atacante recebeu na área e empatou a partida. O gol foi muito contestado pelos jogadores do Criciúma, que pediram impedimento do atacante, mas o árbitro e o auxiliar validaram.

O autor do gol do São Caetano deu lugar a Niltinho. O ex-atacante do Tigre entrou querendo a virada. Aos 33 minutos ele cobrou falta com categoria que passou perto da meta de Luiz, para a sorte do aniversariante da noite. Com o empate em 1 a 1, o goleiro recebeu de presente a classificação e aplausos da torcida do Azulão, time pelo qual atuou em 2004.

Os jogadores do Criciúma comemoraram muito o empate, pois a vaga na próxima fase da competição nacional dá moral e uma tranquilidade a mais para a equipe se recuperar no catarinense, principalmente pela boa partida. Agora, o Tigre enfrenta o Cianorte na sequência da Copa do Brasil.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, Copa do Brasil, Criciúma Esporte Clube, futebol, home_destaque, São Caetano

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo