Tigre amarga derrota em mais um clássico no Estadual

O Criciúma foi ofensivo, mas não conseguiu um bom resultado na 15ª rodada do Campeonato Catarinense 2019. Na tarde deste domingo (24), no estádio Heriberto Hulse, o Tigre acabou derrotado pelo Avaí por 2 a 0.
Com o resultado, a equipe do técnico Gilson Kleina segue com 18 pontos na competição estadual. O próximo compromisso será na quarta-feira (27), às 19h15min, contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na primeira etapa o Tigre teve boas oportunidades explorando os lados. Aos 25 minutos, Julimar recebeu na direita, avançou e bateu na saída do goleiro do Avaí, que fez ótima defesa. Na sequência, Marlon cruzou rasteiro para Eduardo que foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou a penalidade.
No segundo tempo, o Avaí se lançou ao ataque e abriu o placar aos 2 minutos com Getúlio, de cabeça. Pouco depois, aos 5 minutos, Julimar recebeu lançamento e livrou da marcação. Na forte batida, o goleiro fez ótima defesa. Aos 42 minutos, João Paulo marcou o segundo da equipe visitante e fechou o placar em 2 a 0.

#Criciúma, esporte, futebol, home_destaque