Notícias de Criciúma e Região

Thayni Librelato recebe título de Condessa de Azambuja

Thayni Librelato recebeu o título honorífico de Condessa de Azambuja. A empresária foi homenageada pelo prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, em virtude da sua intensa participação comunitária e do apoio ao desenvolvimento regional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os agraciados com a comenda são personalidades catarinenses e internacionais, entre eles o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, parlamentares e outros apoiadores de importantes causas, como a Rodovia da Imigração Italiana, cujo desfecho favorável foi anunciado na última sexta-feira, dia 6.

Foto: Divulgação

O título de nobreza remete à antiga Colônia Imperial de Azambuja, fundada em 1877. A partir do local, outras levas de imigrantes espalharam-se pelo Sul do Estado. Depois de mais de um século, a memória dos pioneiros está sendo lembrada pelo município de Pedras Grandes, que conta para isso como apoio das principais lideranças da sociedade. Como é o caso de Thayni Librelato. Ela nasceu em Criciúma, em 28 de junho de 1983, mas sempre viveu em Orleans.

Perfil Thayni Librelato

Thayni é acionista e conselheira de administração da empresa Librelato. A empresária ainda é advogada e diretora em associações, além de voluntária em muitas ações sociais. Também é participante ativa do movimento Unidos Pela Vacina, do Mulheres do Brasil. Coautora do livro Empreendedorismo Feminino, Inovação e Associativismo, ela é entusiasta do empreendedorismo e apresenta o programa Papo Empreendedor, na Rádio Guarujá FM, emissora em que é administradora.

 

Você também pode gostar