Anúncio

Terceira etapa do Plano de Desenvolvimento da Amrec inicia nesta semana

O Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec iniciará sua terceira fase, denomindada Projetos Estratégicos, a partir da próxima quarta-feira, dia 14, com o primeiro encontro para a construção dos projetos estratégicos com base nas ações propostas na etapa anterior.

O encontro, promovido pela equipe da Unesc e da Unibave, ocorrerá a partir das 19h, pelo Zoom, e terá a participação de pessoas inscritas e convidados. Os moradores dos 12 municípios do Sul catarinense puderam encaminhar sua contribuição e se inscreveram para a nova etapa até o dia 8 de outubro.

Anúncio

A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizarão 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na primeira etapa, de 11 a 21 de agosto, ocorreram reuniões com os municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Orleans, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso, Siderópolis, Criciúma e Lauro Müller. Em cada encontro, foram realizados debates e o levantamento dos desafios, das potencialidades e dos sonhos para os municípios e para a região.

A segunda fase, iniciou no dia 25 de setembro, com a apresentação e validação da visão de futuro, eixos e objetivos estratégicos para prefeitos e secretários e no dia 6 de outubro, o mesmo processo ser realizado com a comunidade.

A terceira etapa da elaboração do plano continuará nos dias 20 e 27 de outubro. O último momento, a elaboração do Modelo de Governança, será concluído ainda este ano.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.