Tente solucionar um cubo mágico

Nesta sexta-feira, a partir das 18h30min e no sábado, 21 a partir das 10 horas, o Nações Shopping será palco para o Criciúma Open 2017 de Cubo Mágico. O campeonato, organizado pela Associação Mundial de Cubo Mágico (WCA), terá a presença de nomes importantes da modalidade, como o cubista Renan Cerpe, de Campinas (SP).

O campeonato oferecerá oito das dezoito modalidades oficiais. Quatro delas usam o cubo tradicional conhecido como 3×3 com a modalidade tradicional, com uma mão, com os olhos vendados e com os pés.  As demais são o cubo 2×2, o square-1, o pyraminx que tem a forma de uma pirâmide e o megaminx que é um dodecaedro.

Os delegados Edér dos Santos, de Goiânia/GO e Murillo Gomes, de Gravataí/RS, serão os responsáveis por garantir que a competição aconteça de acordo com a missão, regulamento e espírito da associação. As competições finais acontecerão no sábado a partir das 16h45min.

Mais informações sobre o Criciúma Open 2017 de Cubo Mágico podem ser obtidas no blog http://cubomagicocriciuma.blogspot.com.br.

 

home_destaque