Tênis de mesa de Criciúma disputa Brasileiro
Competição ocorre de sexta-feira, dia 26, até domingo, dia 28, em São José
A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma disputa o TMB Challenge Plus – 7ª edição. A competição nacional inicia nesta sexta-feira, dia 26, e segue até domingo, dia 28, em São José.
“É uma etapa do circuito nacional de tênis de mesa. Teremos alguns atletas olímpicos e paralímpicos representando nossa equipe. É um evento importante e cada atleta tem um objetivo individual, mas de forma geral todos lutam por medalhas. Nossa expectativa é muito boa”, destaca o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
Viajam para São José os atletas olímpicos Leonardo Trickes Bun (Mirim), Lucas Rocha (Juvenil) e Lucas Maciel (Adulto), bem como os mesatenistas paralímpicos Leonado Arnold (Classe 6), Jean Padilha (Classe 3) e Conrado Contessi (Classe 1).
“Além disso, temos alguns atletas que já estão em preparação para a etapa do Brasileiro Interclubes que irá ocorrer em julho no Rio de Janeiro”, explica Ghizi.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).