Tênis de mesa de Criciúma conquista grandes resultados no Brasileiro Interclubes
Competição encerrou neste domingo (15) no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma/Unesc conquistou grandes resultados no TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico – Ciclo III. A competição encerrou neste domingo (15), no Praia Clube em Uberlândia (MG).
No Paralímpico, Gabriel Antunes conquistou o ouro na Classe 10, Jean Carlo Padilha foi prata na Classe 3, Leonard Arnoldo Corrêa ficou com a prata na Classe 6 e Lucas da Silva Rocha conquistou o bronze na Classe 11. Já no olímpico, Katherine Ferreira e Vitor Iwamoto ficaram com o bronze nas Duplas Mistas e Daniele Silva ficou com o bronze no Absoluto B Feminino.
“Nossa equipe conquistou grandes resultados. Ficamos felizes com o desempenho de nossos atletas olímpicos e paralímpicos. Tivemos, ainda, o Vitor e o Eduardo Fragoso que ficaram entre os oito melhores no Juvenil. Agora é seguirmos focados e trabalhando para as próximas competições”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
A delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Unesc contou com os atletas Daniele Silva, Maria Clara Araújo, Katherine Ferreira, Leonardo Arnold, Jean Carlo Padilha, Eduardo Fragoso, Iudi Iwamoto, Gabriel Antunes e Lucas Rocha. Eles foram acompanhados pelo técnico Diego Inácio, tendo a supervisão do diretor de Academia e Rendimento do Mampituba, Filippe Spillere Vieira.
“Para nós é motivo de orgulho o resultado obtido, por todo o trabalho da equipe. Ficamos muito contentes com o desempenho. Gostaria de parabenizar toda a comissão técnica e atletas”, ressalta Filippe.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia, a URC Diagnósticos por imagem e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).