Notícias de Criciúma e Região

Tencati questiona o fato do jogo não ter sido paralisado com duas bolas em campo

O comandante do Tigre disse que marcar o pênalti está correto, mas a regra é bem clara: se tem uma outra bola envolvida no setor, ele deve parar o lance

O pênalti marcado para o Flamengo contra o Criciúma, que foi convertido por Gabigol e deu a vitória por 2 a 1 aos cariocas, neste sábado, 20, é o assunto da rodada do Brasileirão até o momento. O técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, falou em entrevista coletiva no final da partida,que concordou com a marcação, mas que o árbitro deveria ter parado o jogo quando tivesse visto a bola em campo.

“Tem algumas coisas que você não controla no futebol. A arbitragem tem sido um ponto fora da curva, não só contra o Criciúma, mas também em outros jogos. A nossa reclamação é o lance que termina no pênalti. Ele (árbitro) marcar o pênalti está correto, mas a regra é bem clara: se tem uma outra bola envolvida no setor, ele deve parar o lance. Essa é a nossa reclamação. Ele (árbitro) teve tempo para olhar o lance e deveria ter parado o jogo antes. A segunda bola estava no setor”, disse Tencati. “ A gente sabe que vamos sofrer na competição, já sofremos em outros jogos. Mas tenho a certeza que fizemos um grande trabalho, um grande jogo”, disse o comandante do Tigre. 

O lance aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. Quando Everton Cebolinha invadiu a área, duas bolas estavam em campo. Barreto, então, chutou a que não estava em jogo na que estava sob domínio do atacante rubro-negro. A arbitragem assinalou o pênalti.

Acompanhe a coletiva completa:

Criciúma perde para o Flamengo após lance inusitado

Você também pode gostar