Notícias de Criciúma e Região

Tencati avalia desempenho do Tigre após vitória contra o Brusque

Técnico também parabenizou a torcida carvoeira, que fez a diferença na partida

Antes de avaliar o desempenho do Tigre em campo após a vitória contra o Brusque na tarde deste sábado, dia 1º, o técnico do Criciúma, Claudio Tencati, parabenizou o torcedor carvoeiro. “Todos que estão sempre nos apoiando. A torcida do criciúma é campeã, temos que dar o troféu pela melhor torcida do estadual. A festa que tem feito em casa, junto conosco é fantástica”, disse Tencati.

Satisfeito com a vitória, o técnico ressaltou a atuação dos jogadores em campo que, segundo ele, jogaram conforme o projetado, mas não deixou de exaltar o time adversário. “Nós tivemos uma pequena queda no segundo tempo, se reorganizou, veio as substituições dos jogadores e começaram a dar respostas. O Brusque foi invencível até agora, equipe que não tinha perdido ainda, então é a primeira derrota que o Brusque tem. Time cascudo, sabe jogar, tem plano de jogo, boas ideias, mas o Criciúma na minha opinião hoje, teve uma atitude positiva, taticamente jogou dentro daquilo que a gente produziu, e conseguimos a vitória”, ressaltou.

O gol da vitória do Tigre foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo pelo Lohan. Com o resultado, o Tigre soma vantagens de gols para a partida de volta. O Majestoso estava lotado, com 16,7 mil torcedores.

Escalação para o próximo jogo

Questionado em coletiva de imprensa sobre a escalação para a partida decisiva do Campeonato Catarinense, Tencati disse que não irá revelar. “Vamos comemorar de hoje para amanhã e segunda-feira vamos pensar em todo o processo. Vou fugir um pouco das minhas falas para não dar alimento ao adversário. Ele não esperava hoje essa formatação que entramos em campo, foi um fato novo e conseguimos surpreender”, contou. A partida de volta contra o Brusque acontece no próximo sábado, dia 8, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 16 horas.

Leia mais:

Com a força de 16 mil apaixonados, Tigre vence o Brusque e tem vantagem na final do Catarinense

Você também pode gostar