Técnico Lisca observa melhorias após a vitória

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O Criciúma garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Catarinense 2018. Diante de poucos torcedores (1.891), o Tigre manteve a maior posse de bola e fez 2 a 0 sobre o Concórdia. A partida válida pela segunda rodada do catarinense animou o técnico Lisca, que avaliou de forma positiva o resultado, mas espera melhora para o jogo de quarta-feira, 24, diante da Chapecoense.

“Gostei da vitória, deu tranquilidade para trabalharmos, mas temos muita coisa pra melhorar. A tendência é mudar bastante pra esse jogo de quarta-feira e não desgastar tanto assim os jogadores. Estamos fazendo um trabalho diferente. Reformulando praticamente todo o plantel, usando a base do clube. Precisamos condicionar nossos jogadores e é um trabalho que necessita de calma”. Sobre o desgaste de alguns atletas durante a partida de hoje (Chico foi substituído por Eltinho aos 15 do segundo tempo aos sentir câimbras), o comandante destacou o pouco tempo de preparação.  “Hoje sofremos a parte física. Nesse pouco tempo tivemos preparar o time para temporada inteira, mas ao mesmo tempo precisamos ter rendimento nas primeiras rodadas. Temos muita coisa para evoluir, estou pensando no catarinense mas também na série B”.

Ofensivo, mas pouco objetivo. O Criciúma buscou o ataque desde o inicio do jogo. Logo no primeiro minuto Douglas Moreira arriscou um chute de longe que deu pouco trabalho ao goleiro Anderson. A partir daí, as chances foram muitas, até que aos 21 minutos do primeiro tempo Mailson aproveitou a bola mal recuada da zaga do Concórdia, venceu a dividida com o goleiro e com a bola ao alto ajeitou com o peito. O zagueiro da equipe do oeste ainda tentou tirar, mas acabou se atrapalhando e entrando para o fundo do gol junto com a bola. Na segunda etapa, Mailson continuou dinâmico no ataque tricolor, tanto que aos 18 minutos recebeu lançamento de Carlos Eduardo e de frente com o goleiro bateu colocado de pé direito, a bola bateu na trave e sobrou para Alex Maranhão, que só teve o trabalho de bater no alto para fazer o segundo gol da partida.

A vitória deu confiança ao torcedor carvoeiro para o confronto dessa quarta-feira diante da Chapecoense no estádio Heriberto Hulse. A partida válida pela terceira rodada do catarinense tem inicio ás 21h45, e pode decretar o inicio de uma boa sequencia do Tigre na competição.

 

Assista aos lances da vitória do Criciúma sobre o Concórdia na matéria que foi ao ar no Papo de Bola e e no programa Os Comentaristas, na TV Litoral Sul.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, campeonato catarinense, futebol, home_destaque, tigre

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo