Tapumes começam a ser colocados e obra do Santa Vita iniciam nas próximas semanas

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Um dos maiores empreendimentos do Sul de Santa Catarina, o Santa Vita Saúde Center, deve iniciar suas o obras nos próximos dias. A obra será um grande marco para cidade de Criciúma segundo seus investidores, pois trará um novo conceito no que diz respeito ao suporte para o atendimento em saúde.
A programação para início do processo de construção já esta planejado, incluindo o fechamento do estacionamento que funciona em frente o Hospital São José. O espaço já esta recebendo tapumes personalizados e todo calçamento da rua Júlio Gaidzinski será revitalizado.


” Tudo foi devidamente planejado. Esta não foi um obra pensada da noite para o dia. Idealizamos o Santa Vita por cinco anos. Ajustamos todos os detalhes possíveis para uma obra desta envergadura; pois queremos oferecer para sociedade e toda região algo antes nunca visto. Com toda segurança necessária e com muita tecnologia; planta totalmente planejada para instalação de grandes clínicas em conformidade com a RDC 50 da Anvisa; além claro, de todos os inúmeros diferenciais que este empreendimento trará para os que vierem se instalar e utilizar o Santa Vita”, aponta Edilando de Moraes, Diretor da Compacta empreendimentos, e um dos sócios do projeto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Diferenciais da obra

O Santa Vita Saúde Center terá 31 andares, o mesmo tamanho praticamente que o prédio mais alto de Criciúma. Com um slogan que chama a atenção, “Grandioso em Cada Detalhe”, os sócios do prédio juntamente com toda equipe técnica, apontam detalhes significativos para obra. Serão mais de 500 consultórios modulares, 1400 vagas de estacionamento; destas, 900 serão para estacionamento rotativo, 200 vagas para motos e 50 vagas para bicicletas; este espaço irá funcionar nos seis primeiros andares do prédio que projeta-se para ficar pronto nos próximos anos e 16 vagas para ambulâncias que vai funcionar no andar térreo do prédio.


O grande e mais significativo diferencial serão as passarelas climatizadas que farão a ligação entre o Santa Vita e Hospital José, facilitando o acesso de pacientes, médicos e população que precisa chegar até a instituição de saúde, seja para atendimento médico, realização de exames ou visita a familiares internados.
“Cada detalhe fará a diferença para auxiliar a população, bem como o acesso a um atendimento rápido e eficaz prestado pelos médicos e colaboradores do HSJosé. Este é nosso principal objetivo como idealizadores da obra: auxiliar e ajudar a população no que diz respeito ao cuidado com a saúde”, ressalta Moraes.

#empreendimento, #obras, #santa vita, home_destaque